quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Encomendas - Festa Boteco Personalizada

Desde que criei este blog tenho recebido não só encomenda de bolos, mas também, várias solicitações de orçamento para os itens que fiz para a festa do niver de 50 anos do meu marido (convite, canecas, kit ressaca, kit glicose etc..).
Por isso, agora estou aceitando encomenda para impressão dos convites, rótulos adesivos para garrafa e paliteiro e/ou saleiro, caixas kit ressaca, kit glicose e canecas... tudo personalizado!!!
Garanto qualidade total na impressão!!!

Peça já o seu orçamento através do e-mail     saborearte.encomendas@gmail.com












Um comentário:

  1. Olá Glória,amei sua arte! Gostaria de saber se eu encomendando adesivos e ect, poderia mudar a cor, pois pretendo fazer o meu boteco branco e rosa?

    Aguardo contato Sheila(sheila.romao@gmail.com)

    ResponderExcluir