sábado, 9 de junho de 2012

Bolo de Chocolate com iogurte

Bolo de Chocolate com iogurte!!!

Lanche da tarde com os homens da minha vida!!!!

Fui pra cozinha pensando em fazer um bolo de laranja, mas acabei inventando um de chocolate. Tinha um copinho de iogurte natural na geladeira e resolvi inventar, coloquei o iogurte no lugar do leite e ficou uma delícia!!!!

Eu sou chocólatra e tenho um enteado que tb é ... ai ferrou... só dá chocolate!!!

Foi bolo de chocolate, com chocolate quente bem cremosinho!!! Quer coisa melhor nesse frio??!!!               É bão demais sô!!!



 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. huguinho e rubinho só se deliciando nas goloseimas de glorinha,nao sei o q seria de mim se ai morasse; com certeza estaria estaria ajudando essa galera devorar essas delicias q só em vê se pode sentir o cheiro e sabor de td essas tentações!!! parabéns amiga, por sua criação
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiguinha.
    Tô morrendo de saudade de vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiguinha.
    Tô morrendo de saudade de vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir