segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coisas de Glorinha: Boteco do Rubens - Festa com tema Boteco... Surpre...

Coisas de Glorinha: Boteco do Rubens - Festa com tema Boteco... Surpre...: Festa de Boteco Festa Surpresa!! Boteco do Rubens - 50 anos! O Convite Especial no Tema Festa de Boteco! Kit Ressaca! Kit Glicose! Decoração Festa Boteco! Brindes Festa Boteco!


ESTOU ACEITANDO ENCOMENDAS PARA IMPRESSÃO DOS ADESIVOS, RÓTULO ÁGUA, KITS RESSACA E GLICOSE (VAZIOS) E CANECA PERSONALIZADA!!!
saborearte.encomendas@gmail.com

Um comentário:

  1. Glorinha ficou perfeito! Tudo de muito bom gosto. Adorei!
    Estou planejando a festa de 50 anos do meu pai e pensei no tema botequim, será que você poderia me enviar as artes dos rótulos das canecas, paliteiro e garrafa de cerveja, e o convite para edição (e-mail: pryscyllacalvett@hotmail.com)? Desde já agradeço muito e me considere sua seguidora.

    ResponderExcluir